X
X
Back to the top
X

Trocas e Devoluções

Nossa Política

O prazo para solicitar uma troca (trocar por outro item disponível em site) é de até 30 dias corridos após a data de recebimento do produto no código de rastreio do pedido.

Para devolução (reembolso do valor pago), o prazo é de 7 dias corridos após a data de recebimento do produto no código de rastreio do pedido.

Consulte a disponibilidade de trocas para seu pedido no período da sua compra.
O produto a ser devolvido deve estar sem indícios de uso, com etiqueta original.
O pedido de troca/e ou reembolso só será liberado após a aprovação do nosso setor de qualidade.

Caso o item seja desaprovado na inspeção de qualidade, o produto será devolvido ao cliente sem comunicação prévia e a troca/e ou reembolso será negado.
Para solicitar uma troca/devolução, entre em contato pelo WhatsApp.

Caso o produto que você quer trocar esteja esgotado em estoque, você pode ficar com o crédito em site no mesmo valor que você pagou em sua peça para efetuar uma nova compra em site.

O prazo para reembolso de valores em caso de devolução varia de acordo com a forma de pagamento que você escolheu no momento do fechamento da compra.

Para pagamentos feitos com CARTÃO DE CRÉDITO, o estorno do valor ocorrerá em até duas faturas posteriores, a partir da confirmação de cancelamento da compra. Essas regras são definidas pelas administradoras dos cartões, e considera detalhes importantes como a data de fechamento da sua fatura.

Já para pagamentos realizados com BOLETO BANCÁRIO/PIX(disponível nos próximos meses), o valor será devolvido em sua conta corrente. Importante ressaltar que o favorecido deverá ser o titular da conta Faya, que o crédito somente poderá ser realizado em conta corrente individual e de pessoa física.

Fale Conosco

(61) 99639-2121
[email protected]
Brasília, Distrito Federal

Horário de Atendimento:
Segunda à Sexta, das 9:00h às 18:00 hrs
Sábado das 9:00 às 16:00 hrs

CNPJ: 37.502.555/0001-41

© Powered by Spot Marketing. Todos os direitos reservados.