X
X
Back to the top
X

Envios e Retiradas

Qual o sistema de envios e entregas usado pela FAYA?

Todas as nossas encomendas são enviadas pelos Correios. Não fazemos entregas. Porém, para moradores de Brasília, clique em “Retirada presencial em Brasília” logo abaixo para mais informações.

Qual é o valor do frete?

Os preços variam de acordo com o CEP informado no pedido. 

Você pode realizar o cálculo diretamente na nossa Calculadora de Frete disponível na página do produto ou no carrinho.

Assim que despacharmos a encomenda nos Correios, enviaremos o código de rastreamento do objeto por email e para o whatsapp do cliente.

Para rastrear o seu pedido, acesse: https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/

Em caso de dúvidas ou problemas com sua entrega, favor entrar em contato através do WhatsApp.

Em quanto tempo minha encomenda chega?

Depois de o pagamento ser confirmado, nosso time de logística tem até 48h úteis para postar o pedido nos Correios.

Após isso, normalmente os prazos correm dessa maneira:

Frete Econômico (PAC) – capitais de 4 a 7 dias úteis e interior em até 10 dias úteis, podendo chegar antes.

Frete Expresso (SEDEX) – capitais de 2 a 5 dias úteis e interior em até 7 dias úteis, podendo chegar antes.

Retirada presencial em Brasília

Para quem mora em Brasília e não quer pagar frete, temos a opção de retirada do pedido no Guará II. Não temos loja, portanto, não temos provador. Esse local é apenas para a retirada de encomendas.

A localização e as instruções serão enviadas via WhatsApp após a confirmação de compra. 

O local funciona 24h por dia todos os dias. Você pode retirar de madrugada, se quiser/precisar!

Observações importantes
  • Atenção ao preencher os dados do local de entrega do seu pedido. Se o endereço estiver errado ou incompleto, os Correios não realizarão a entrega e a encomenda voltará para Brasília. Caso isso aconteça, ficará por responsabilidade do cliente o pagamento de um novo frete.
  • O cliente concorda com o fato de que, a partir do momento que o objeto é entregue nos Correios, toda a logística da encomenda passa a ser responsabilidade dos Correios.
  • O tempo de entrega exibido no pedido é um tempo médio estimado estipulado pelo sistema e pode sofrer alterações durante seu percurso sem aviso prévio dos Correios.
  • Caso ocorra algum imprevisto com sua encomenda, nos disponibilizaremos para abrir um chamado de reclamação nos Correios. Acompanharemos todo o processo para assegurarmos que deu tudo certo.
  • Quando a entrega falhar como “objeto não for localizado no fluxo postal” ou estar informando como “mercadoria roubada” em seu código de rastreio, ressarciremos o cliente com o valor total da compra ou será feito um novo envio do pedido, caso os produtos ainda estejam disponíveis em estoque e seja do desejo do cliente.
  • Em épocas especiais como Black Friday, Feriados nacionais ou municipais, greve, assim como períodos de grandes eventos como Olimpíadas, Copa ou outros eventos de grande porte no local de destino ou envio, o prazo poderá ser alterado pelos Correios sem aviso prévio nestas condições. Algumas regiões consideradas áreas de risco pelos Correios poderão ter sua entrega atrasada ou com retirada em agência oficial dos Correios mais próxima do endereço.
Minha dúvida/treta não foi resolvida.

Caso ainda reste alguma dúvida com relação à entrega, estamos prontos para te atender e resolver todos os BO’s. Nossos canais de atendimento são:

E-mail: [email protected] (Prazo médio de resposta: 24h)

WhatsApp: (61) 9 9639-2121 (Prazo médio de resposta: 2h)

Fale Conosco

(61) 99639-2121
[email protected]
Brasília, Distrito Federal

Horário de Atendimento:
Segunda à Sexta, das 9:00h às 18:00 hrs
Sábado das 9:00 às 16:00 hrs

CNPJ: 37.502.555/0001-41

© Powered by Spot Marketing. Todos os direitos reservados.